Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Victoria's Secret Angels Very Sexy Jet Tour - Miami

Oi, antenadas!!

As belíssimas angels da Victoria's Secret estiveram, ontem, em Miami fazendo a primeira parada do Victoria's Secret Angels Very Sexy Jet Tour. As tops, Adriana Lima, Erin Heathertton (atual affair de Leonardo DiCaprio) e Candice Swanepoel, de vestidinhos brancos curtinhos, saltos altos coloridos mostraram os novos modelos de sutiã da marca, com as peças em mãos. 



 A belíssima Adriana Lima falou que pra ficar em forma, nos concorridos desfiles da VS, malha sempre, adora boxe, procura sempre comer alimentos saudáveis e vive num corre corre com a filha. Anotou? Rsrs.


Very Sexy, huh?

Vamos comentar...

Lorena e Priscila.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oscar 2012!!

Olá antenadas!!

Depois de carnaval, viroses e muchas cosas más... finalmente estamos atualizando nosso blog!! Para quebrar o silêncio dos últimos dias nada melhor do que falarmos sobre as celebs do Oscar 2012! Este ano, a mulherada se esbaldou no red carpet. Roupas, cabelos, maquiagem, acessórios... nada vai escapar do nosso bate-papo :) #adooro.

Bem vamos começar pelos looks... O branco foi o queridinho (Ah, tá bom...isso a gente já sabia!!)

Em contraste a ele, as "damas de vermelho". Destaque para o retrô, de Natalie Portman, e o mega laço no pescoço de Emma Stone.


O decotão em "V" foi um sucesso. Amamos o de Meryl Streep!!


E a Penelope Cruz?? Quanta polêmica sobre o novo corte da atriz... Ela é linda de qualquer jeito, agora vamos combinar que o penteado deixou sim a musa mais velha :(

 Já no look, um luxo!


Jennifer Lopez A-R-R-A-S-O-U!! O que são essas mangas vazadas?? Lindíssimas...Make e cabelos sem comentários (amamos o detalhe do lápis branco misturado ao marrom. Comentamos no Face!)

Falando em sensualidade... Angelina Jolie! Pernas de fora, num tomara que caia ousado! Fiu-fiuu...

 Outra que chamou a atenção foi Bérénice Bejo, com longo verde. O penteado então...


Bem meninas, esses foram apenas um dos looks que mais gostamos (e os mais badalados também!). Infelizmente, não dava para falar de todos...o post  iria ficar enoooorme!! Mas, o que temos aqui já dá para tricotar bastante... Por isso, vamos comentar!

Beijos,

Priscila e Lorena.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Make fantasia

Oi, antenadas!!!

Como a pedida é carnaval, já que estamos na semana pré, então que ele venha com muito luxo e glamour. O site da revista Criativa postou recentemente dois vídeos sobre maquiagem para a folia. O primeiro é feito pelo maquiador Marcos Costa. Sabe aquela boca cheia de brilho?? Bem modelo passarela?


Aproveite essa época do ano porque fica difícil usar em outra ocasião, rsrsrsrss. Marcos Costa ensina como fazer no vídeo. Olha que legal.


Outra opção de make para o carnaval é este vídeo que encontrei na web também, é da Ju Balduino, ela tem um blog sobre maquiagem é www.loveglitter.com.br. Diferente do outro, esse é para os olhos, mas leva brilho também. E, cá para nós, ela simplesmente arrasou no make. Confira!


Quer fazer diferente? Tente outras cores e brilhos. Invente, afinal é carnaval!!! A maquiadora e professora de maquiagem profissional do Senac, Jane Silva, (que esteve presente no Rec Beauty 2012) ensina como fazer a sombrinha de frevo, típica do carnaval do Recife. Engana-se quem pensa que é difícil.

Primeiro, Jane fezo desenho da sombrinha com lápis de olho. Se quiser treinar antes faça em um guardanapo.


Depois, Jane pintou com tintas para o rosto. Elas são fáceis de serem encontradas. As cores foram as da sombrinha mesmo: azul, amarelo, vermelho. Pode usar o verde também.


Com um pincel para olhos coloque glitter. A água ajuda na fixação. O brilho pode ser encontrado em lojas de maquiagem.



Com a tinta preta cubra o desenho, que foi feito com o lápis de olho. Olha só o resultado! Vou aproveitar para fazer na minha filha. Amanhã, é o carnaval da escola, srsrsrs. (Lorena)
Para fazer as serpentinas, Jane fez vários traços. Viu?! Não tem segredo, é fácil, fácil...


Agora, vamos comentar... Queremos saber como vocês vão se maquiar para a folia.

Lorena e Priscila.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Resultado sorteio Madame Lú

Oi, antenadas!!

Chegou a hora de divulgar mais um resultado de um sorteio do blog. Semana passada sorteamos uma linda bolsa da loja Madame Lú. Foram 18 comentários válidos, como antenadas que curtem a nossa Fan Page, o perfil no Twitter e são seguidoras do blog têm mais chances, esse número subiu para 47.

Como vocês sabem, o nosso sorteio é feito através do site www.sorteiospt.com que escolhe aleatoriamente um número.


O número sorteado foi o 17, portanto Yasmin Assis foi a sortuda. Vai levar uma bolsa linda para casa.


Yasmin, entre em contato conosco, o mais rápido possível, através do e-mail peraivamoscomentar@gmail.com.

Para quem não ganhou, fica para a próxima. Continuem antenadas, sempre estamos com promoções posts legais que você pode participar.

E quem, assim como nós, ficou louca pela Madame Lú, dá uma passadinha lá. O endereço é Av. Domingos Ferreira, Empresaial San Marino, 2391, sala 607.  O telefone é o (81) 3125-3934. Aproveitem as promoções e as peças lindas que só a Madame Lú tem.

Até o próximo post,

Lorena e Priscila.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O biquini certo pra você!!

Oi, antenadas!!


Fevereiro, carnaval, verão e muuuito sol. Uma peça bastante usada nessa época do ano para os simples mortais é o biquini. Afinal, é tempo de praia (nós não nos incluimos, não temos tempo para pegar um solzinho, rs). Mas, qual o biquini certo para cada tipo de corpo?? Pensando nisso, resolvemos ajudar nossas queridas antenadas a acertar na escolha.



Antes de mais nada, vamos a umas dicas básicas que não podem ser esquecidas: 

- Tecido do maiô e do biquini quando está molhado fica mais largo, esse detalehe deve ser levado em consideração na hora da compra;

- Se estiver há muito tempo sem pegar cor, aposte em uma peça com um tom mais escuro. Se já estiver bronzeada, prefira cor mais luminosa como laranja e amarelo.

- Mulheres étnicas ficam bem com tons terrosos e estampas tribais. Saídas com toque urbano caem bem.


Sem curvas

Neste caso o ideal é usar drapeados, sobreposições, apilques, estampas, esses modelos ajudam a criar falsas curvas. As calcinhas de cós baixo valorizam o bumbum e as listras dão a ilusão de volume. Valem os clássicos cortinha e lacinho. Fuja das peças que têm apenas uma cor. As magrinhas se encaixam nessas dicas.


Gordinhas

Prefira cobrir mais o corpo com peças maiores, os maiôs são ótimos aliados nesse caso. Cores escuras e lisas ajudam a diminuir o volume, já as estampas geométricas como bolas e listras horizontais têm efeito contrário. Use o seu tamanho, se for um menor vai deixar as gordurinhas mais a mostra. A parte de cima em forma de V ou estilo suquini caem bem.



Seios pequenos

Passe livre para bordados, drapeados, babados, detalhes com renda ou desenhos chamativos. Os tons mais claros na parte cima do que na de baixo também ajudam. Acrescente nessa lista ainda os tops com bojo, frente-única e alça fina. Agora esqueça, maiô e biquini pouco decotado e modelo tipo camiseta.


Seios grandes

Aposte em alças grandes e estampas gráficas. Para garantir boa sustentação escolha modelos com aro no bojo, alças cruzadas e laterais largas. Prefira peças escuras, lisas e sem enchimento. Evite bordados e babados nessa região e para equilibrar o corpo use estampas na parte de baixo.


Quadris largos e quadris estreitos

Calcinhas com laterais grossas nas cores lisas e escuras são as mais indicadas. Fuja dos biquinis pequenos, com lacinhos ou estampados que chamam mais atenção para essa parte do corpo. Se o seu caso é inverso, todos os que não dever ser usados pelas que tem quadris largos podem ser aproveitados pra você. Calcinhas baixas e com amarrações também são ótimas.


Pernas curtas

Acontece muito com as baixinhas. A parte de baixo deve ser cavada e estreita para alongar as pernas. Biquinis de cores neutras ajudam no contrate com a pele. A parte de cima diferente da de baixo é ótimo também. Agora, lembre-se de usar tons que combinam entre si.


Outros casos
 
Mulheres altas e magras podem abusar do que quiserem com bom senso, é claro.
As que tem tronco curto, não usem calcinhas altas, elas vão diminuí-lo mais ainda.
Para as costas largas, abuse das alças cruzadas.

Legal, né? Agora fica mais fácil valorizar a parte certa do seu corpo. E pra ficar na moda neste verão abuse do navy e suas variações com âncoras, temas bordados e dourados, fivelas... As cores azul, vermelho, bege e branco. Estão em alta também as modelagens sofisticadas com zíper, fecho trabalhado, argolas metálicas e tecidos franzidos. O modelo esportivo com neon e cores mais vibrantes fica mais discreto neste estilo, mas cai melhor nas malhadas.

Agora, vamos comentar...

Lorena e Priscila.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Madame Lú!!

Olá antenadas!!

Por esses dias, fomos convidadas para conhecer a Madame Lú. Uma loja super jovem (ela tem apenas três meses) comandada por Ingrid Ribeiro e a mãe Lúcia, que é a musa inspiradora do nome!! Legal, né?





A Madame Lú funciona no Empresarial San Marino, na av. Domingos Ferreira, 2391, sala 607, em Boa Viagem - Recife/PE. O lugar é muito aconchegante e oferece até atendimento personalizado com hora marcada. Mas, não se preocupe você não precisa pagar nada mais por esse conforto. É uma cortesia! #chicdemais. Olha só, que graça a coruja que decora a parte dos acessórios...


A gente não perdeu tempo... Mal entramos na loja e já fomos para o garimpo! Até porque tudo por lá está em PROMOÇÃO!!! heheheh... Com ajuda de Ingrid e Madame Lú, montamos alguns looks para vocês!



Para começar, vamos de saia longa... a cara do Verão 2012! O casaqueto dourado deu um toque especial ao color block**!

**Desculpem, a foto saiu meio escurinha... o body é azul Klein!


*Body Espaço Fashion / Saia  By Champagne / Casaqueto Audio Visual


Shamballas lindas :) É ou não é de perder o juízo?!! Ainda no saião, o estilo "sou phina" de Lorena! rsrsrs...


Atente para os detalhes...



*Blusa de cetim La Chocole / Saia Afghan / Bolsa Felipe Krein / Pulseiras Aldo

Para os dias quentes...


*Corselet Poema / Short de couro La Chocole / Bolsa Felipe Krein / Brincos e pulseiras Aldo

Amamos o vestido de um ombro só!! Que estampa, hein?!!


*Vestido Traffic People / Colar e Pulseira Aldo

Seguindo a onda dos paetês... Aí vão nossas sugestões by Madame Lú!


* Vestido Paetê Cavendish / Brincos Aldo


* Blusa Paetê Cavendish / Saia Chocole / Bolsa Traffic People / Brincos Aldo

A gente também se apaixonou pelos vestidos longos...




* Vestido Amissima / Brincos Espaço Fashion 


* Vestido Amissima / Brincos Aldo 

Para encerrar,  escolhemos esse vestidinho bem mimoso! Não é uma graça?




* Vestido Afghan / Bolsa Laço Forever 21 

Já enlouquecidas com tantas peças de babar... a gente descobriu que a Madame Lú tinha mais uma supresinha: sacolas retornáveis personalizadas!! 


As bolsas, que tem a venda revertida para ajudar projetos sociais, recebe detalhes em missanga, sianinha, arminho...tudo para que fique com a cara da dona! A minha veio até com o olhinho pintado de verde! (Priscila). 


Agora para enlouquecer geral as antenadas, a Madame Lú resolveu presentear uma de nossas leitoras com a Bolsa Laço da Forever 21!!!! 



Antes que você fique passada com nossa promoção, corra e comente este post com a frase: "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú!" O sorteio será realizado na noite da próxima segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012. As antenadas que seguem o blog por aqui tem direito a dois cupons e no Twitter ficam com três e se curtirem a nossa fan Page tem quatro chances de ganhar!! Participe!!

Beijos, 

Priscila e Lorena.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...