Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os maxi brincos estão de volta!!

Oi antenadas!!!

Sabe aquele brincão escândalo que você adorava sair usando ele, mas aposentou depois que os pequenininhos resolveram dar o ar da graça? Você poderá usá-los novamente!! Eles voltaram com tudo, pelo menos, no red carpet do Screen Actors Guild Awards, que aconteceu no fim de semana em Los Angeles.

As celebs usaram e abusaram dos maxi brincos. Olha só!


Angelina Jolie arrasou na escolha!! Achei lindoo! (Lorena)... Os brincos são da House of Lavande, especializada em joias e bijoux vintage. Abaixo, está Emma Stone com um belíssimo em formato alongado da Tifanny & Co.


Meryl Streep também não ficou pra atrás e surgiu com um Fred Leighton.


Viola Davis by Cathy Waterman e a eleita de George Clooney, a belíssima Stacy Kleiber, com os lindos brilhantes da Palladium.


E pra finalizar, Sofia Vergara ficou linda com os brincos em formato losango, um luxo só... e Tina Fey investiu no mega longo da Lorraine Schwart.


Perceberam que elas não usam colar? Nem uma simples correntinha? Pois é, os maxi brincos se bastam, não precisam de acompanhantes. Tecidos lisos, sem golas, nem detalhes nos ombros são os mais indicados para compor o look. Para valorizá-los, aposte em um penteado, coque, para que sejam mais vistos. #ficaadica

E você gostou desse retorno? Nós adoramos, tanto é que na última sexta-feira quando fomos à loja Madame Lú, em Boa Viagem, ficamos encantadas com os brincos enormes da Aldo. Priscila aproveitou e fez uma comprinha básica. Olha que lindo esse maxi brinco!!!





Lindos, não?

Agora vamos comentar...

Lorena e Priscila.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resumão Rec-Beauty 2012

Olá antenadas!!

Depois de um fim de semana agitado com o REC-BEAUTY 2012, finalmente viemos postar aqui tudo o que aconteceu no nosso encontro! O dia amanheceu chuvoso, mas São Pedro colaborou bastante com a gente e tudo pode acontecer da melhor maneira possível. Para você que participou e quer relembrar, ou que não pode ir por algum problema ou por falta de ingresso, resolvemos fazer um post especial, tipo resumão. Então, vamos lá...


O Rec-Beauty foi realizado no restaurante muito charmoso na nossa cidade, O Pátio, Café e Cozinha. Um lugar lindo, que dispensa qualquer decoração!



Logo na entrada, as antenadas participantes recebiam um bloquinho de papel junto com uma caneta para anotar todas os truques dados pelos nossos convidados e um organizador de bolsa (uma verdadeira mão na roda, para quem vive trocando de bolsa. Você coloca tudo dentro do saquinho e depois é só colocar na sua bag, sem correr o risco de esquecer ou perder nada!)


A programação começou com a palestra do personal stylist Nestor Mádenes. Um presente que ganhamos do consultor de moda Marcos Sales, que infelizmente não pode comparecer ao evento.


Muito sincero e divertido, Nestor falou sobre experiências de trabalho e da importância de cada um descobrir o próprio estilo.  Um passo essencial, capaz de atrair segurança e consequentemente elogios. Se você se sente linda e poderosa, quem vai te perceber diferente?


Nestor deu ainda algumas dicas que devem ser levadas em consideração na hora de decidir qual peça levar para casa. Segredinhos exclusivos do Rec-Beauty 2012! Depois do bate-papo com o stylist, a coleção da loja Collezioni entrou em cena. As peças confortáveis, seguiram a leveza da estação mais quente do ano.




Os amados shorts apareceram em jeans e algodão. 


Já os macacões, super em alta, surgiram como opções mais chics. Os acessórios são de Crislô Biju. Belíssimos ;)


Na passarela, as modelos calçaram as sandálias Violi Renascence, que foram lançadas durante o desfile. Feitas à mão, por renderas de Monteiro/PB, elas são o que há de mais chic! Só para se ter ideia, os modelos são praticamente personalizados. Alguns tem cores e numerações limitadas. 


Quem viu de perto se apaixonou :) 


Claro, que a gente não ia ficar de fora, né? Olha nossa Violi aí!


A beleza das nossas modelos ia dos pés a cabeça. O salão Fatucha Club Hair, arrasou nos penteados de verão. 


 Ops, olha o nosso também...


Os looks foram arrematados com as bolsas da loja Lavi. Um charme, não?


A mulherada acompanhou tudo sem nem piscar! A distração ficou apenas com o espumante, porque ninguém é de ferro, né? rsrsrsrsr...


Ah, por falar em momento relax... nosso DJ caprichou na trilha sonora, deixando o ambiente ainda mais gostoso de ficar!


Da passarela para o minicurso de maquiagem. A instrutora do Senac, Jane Silva, ensinou o passo-a-passo para um bom make-up. O público pode ver de perto como aplicar cada produto, tirar dúvidas e aprender alguns truques para disfarçar pequenas imperfeições. 



Para facilitar, recrutamos uma cobaia! A antenada escolhida foi a jornalista Nádya Alencar, que é apresentadora do jornal matinal PE no Ar, na TV Clube/ Record.
 

Para completar nossa farra, os sorteios! A Depilax, um das marcas patrocinadoras do evento, presenteou as participantes com descontos super especiais em sessões de depilação na unidade de Boa Viagem. Sem falar nas calcinhas embaladas na caixinha em formato de coração! Um mimo :))


Já o Fatucha Club Hair ofereceu as sorteadas uma cristalização (tratamento capilar que reaviva o brilho das madeixas) e uma maquiagem e penteado de festa! Uiuiui...as sortudas vão parar quarteirão!


A Crislô Bijoux presenteou, no sorteio, quatro lindos colares. Acessórios que também marcaram presença no desfile!


E a Violi Renascence presenteou com uma sandália a participante mais antenada com a moda. A escolhida foi Paula Carvalho. Parabéns, Paulinha!!!


O Rec-Beauty 2012 foi o primeiro evento do blog. Queremos agradecer a todos os nosso patrocinadores e as pessoas que nos apoiaram. Um agradecimento todo especial também para a Dueto Comunicação que, através de Adriana Nolasco, fez todo o trabalho de assessoria de comunicação junto a imprensa e ainda nos ajudou na produção.

Trabalhamos muito, mas tudo foi recompensado com o sucesso do evento! E depois de tanto blábláblá... nós queremos saber o que vocês acharam de tudo isso. Então, vamos comentar?? rsrsrsr...

Beijos,

Priscila e Lorena.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mechas 3D

Oi antenadas!!!

Este post já era pra ter sido escrito há um tempinho, mas ele não deixa de ser suuuuper atual. Além disso, vamos falar sobre nosso parceiro no Rec Beauty 2012. É sobre as mechas que fiz no meu cabelo, mechas em 3D. Hein?! Pois é, é a técnica exclusiva da Wella. 

Agora, senta que lá vem a história...

Durante anos da minha vida fui loira, vivia fazendo mechas no cabelo. Há cerca de três anos, uma ex-chefe minha disse que deveria escurecer o meu cabelo para me dar mais seriedade no vídeo. O loiro era muito associado ao jornalismo esportivo, onde comecei minha carreira. Enfim, em apenas algumas horinhas minhas madeixas mega blonde viraram escuras. Foi terrível a adaptação. Pense!! Até que me acostumei e fui gostando da nova tonalidade. Até que......... mudou a chefia, passou-se o tempo e pensei "por que não deixar apenas umas leve mechas, algo bem natural, que não apareça tanto no vídeo?"

Recorri a Maria Alice, do Fatucha Club Hair (já postamos textos aqui sobre as técnicas dela). Ela tinha voltado de um curso na Alemanha, em junho, estava cheia de novidades. Pedi à ela que fizesse algo muito sutil, foi aí que ela me sugeriu as Mechas 3D. A técnica deixa um efeito de profundidade, leva 2 a 3 tons. No meu cabelo ela usou as cores Mel e Avelã. As pontas ficaram mais claras, receberam a cor Beijos do sol. Olha aí o resultado!!!

Enroladinho no bob, só para vocês observarem como ficaram os tons








Essa foto foi logo quando fiz as mechas.

Essas duas últimas foram tiradas hoje. S'ó pra fiacr mais atual, peguei o maridão e pedi pra ele bater a foto. Nào ficou maravilhosa, mas dá pra vocês terem uma ideia. ;)
O que eu achei?? A princípio, diferente. Não é nada fácil mudar do escuro para o claro. Depois, amei!!! Muita gente gostou e principalmente o maridão, então isso é o que importa, né não? Rsrsrsrs. Fiquei pasma com a perfeição das mechas. Alice se garante demais. Parabéns a ela. Adoro essas mechinhas fininhas, fica bem mais natural. E aquela história de que o rosto fica mais iluminado é verdade total. E cá entre nós, o loiro é sexy, ahahaha.

Agora é só esperar as cenas do próximo capítulo. A TV mudou de afiliada e de chefia também. E já pediram para dar um grau no visual, um corte. Qualquer mudança radical volto a comentar aqui, combinado?

As mechas 3D combinam com qualquer tom de pele, o que vai mudar é a coloração indicada para você. Ahhhh e tá suuuuper na moda.


O Fatucha Club Hair, nosso parceiro antigo, também estará conosco no Rec Baeuty 2012 fazendo a cabeça das modelos no desfile de moda que será apresentado. Você não pode perder este evento!! O salão já existe há mais de 20 anos. A equipe viaja duas vezes por ano para outros estados e para o exterior também. Vão a workshops, feiras e cursos.

O Fatucha tem duas unidades, uma fica na Rua Cruzeiro do Forte, 574, loja 03, em Setúbal, a outra fica na Av. Conselheiro Aguiar, 2775, loja 07, em Boa Viagem. Os telefones são (81) 3462.4470 e (81) 3326.9628.

Lorena.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Os benefícios da Cera Negra!

Olá antenadas,

Nada melhor do que se livrar dos pêlos indesejáveis usando cera não é? Se você ainda usa lâmina, tipo Gilette, vai jogá-la fora assim que terminar de ler o post, combinado? Diga sim a pele lisinha por vários e longos dias. 
 
Que tal optar pela cera negra??? O método espanhol proporciona uma depilação rápida e menos dolorosa, reduzindo a vermelhidão na pele e os pêlos encravados. É bastante eficiente por extrair o pêlo da raiz, evitando o aparecimento por até 20 dias. E o melhor, é indicado para todos os tipos de pele. Tá bom ou quer mais? Sim, nós queremos mais!!! Queremos um lugar para fazer esse serviço com profissionais qualificados e um bom atendimento. Então anota aí: Depilax. A empresa atua, nada mais, nada menos, do que há 26 anos no mercado, além disso, é pioneira no uso da cera negra.

Hoje, fomos lá pra conferir de perto o trabalho da Depilax e fazer esse post para nossas queridas leitoras. A cera negra é especialidade da casa. A formulação da cera da Depilax é a base de mel de abelha e tem propriedades hidratantes e cicatrizantes. O método é super higiênico, as profissionais sempre usam luvas, as macas são todas muito limpas e não se usa nenhum recurso para retirar o produto, tipo papel, faixa ou tecidos (nem por isso ficam os resíduos).

Unidade Boa Viagem

A Depilax hoje tem seis unidades muito confortáveis e bem equipadas. Além de depilação, a cliente pode contar com designer de sobrancelhas. A filial de Boa Viagem conta ainda com um salão de beleza que dispões dos mais variados serviços.

Endereços:
Recife: Rua Coronel Benedito Chaves, 188, Boa Viagem.
Av. Conde da Boa Vista, 1412, salas 8 e 9, Boa Vista.
Rua Dep. Pedro Pires Ferreira, 405, loja 0011, Graças.

Olinda: Praça 12 de março, 15, apt 01, Bairro Novo.

Jaboatão dos Guararapes: Av. Ayrton Senna da Silva, 1221, Piedade.

Caruaru: Rua Dr. Pedro Jordão, 128, Maurício de Nassau.

O horário de funcionamento é de segunda a quinta das 08h30 às 18h30. As sextas e sábados fecha uma hora mais tarde, às 19h30.

A Depilax é nossa parceira também no Rec Beauty!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Moda al mare!

Oi, antenadas!!!
Nestes dias de sol, ir à praia, passar o dia na piscina fazendo aquele churrasquinho com os amigos ou até mesmo um fim-de-semana num resort são sempre ótimos programas. Por isso, você precisa estar preparada para aproveitar tudo sempre linda e chic! Para inspirá-la ainda mais, selecionamos algumas peças bem práticas, confortáveis e belíssimas. Confira!



Não só a roupa de banho, invista também na saída de praia!


O que dizer destas mais requintadas?? Dá até para sair do mar direto para um almoço com o gato ;)


No passeio de fim de tarde, quase noite, a dica é apostar nas estampas de folhagens exóticas, inspiradas no Havaí.


Vestidinhos soltinhos são a cara da estação :)


 As calças cigarrete sequinhas e estampadas, garantem um visual mais alegre e bem charmoso.


 Agora, é claro que não dá para abandonar o velho short jeans!!rsrsr...Para escapar do usual, vale caprichar nos acessórios...





Bom passeio!

Beijos, 

Priscila e Lorena.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...