Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

O blog na mídia

Oi gente,
cada dia ficamos mais felizes e estimuladas em dar continuidade ao blog, que já é como um filho!! Ontem, como postamos anteriormente fomos convidadas para participar do programa "Espaço Mulher", de Lina Fernandes, na Rádio Folha FM. Depois de sair correndo do trabalho, passar o maior tempão procurando estacionamento, de entrarmos no prédio errado, finalmente conseguimos chegar à rádio (bem em cima da hora, claro!).



Nós que estamos sempre entrevistando, mudamos de lado por alguns minutos, e podemos dizer que foi muuuito bom!! O espaço dado ao blog foi bem legal. A gente conversou sobre tudo de um jeito bem descontraído. Atendendo aos pedidos de alguns de vocês, que não tiveram como nos acompanhar ao vivo, resolvemos postar o áudio do programa!!!




Parte 1

http://www.4shared.com/audio/Gm2NKESG/01_Faixa_1.html

Parte 2

http://www.4shared.com/audio/s9uIKaRa/02_Faixa_2.html


Mas, a rádio não foi o único espaço dado ao blog. Ontem, para nossa surpresa, vimos uma nota no blog do colunista João Alberto. Ficamos muito felizes!! Vocês não imaginam como é bom saber que os nossos queridos leitores estão gostando do blog. Para quem não viu, olha a notinha abaixo:

''Da TV para a web

Lorena Gomes e Priscila Assis, repórteres da TV Clube, agora figuram no universo de blogueiras. Elas dividem a rotina do jornalismo com o blog independente Peraí, Vamos Comentar…, criado há menos de uma semana. As jornalistas resolveram transformar uma antiga vontade em algo concreto. No endereço online, comentam sobre moda, saúde e gastronomia e oferecem aos internautas boas dicas e promoções.

Por Fernanda Guerra."



Demais, não é? E tudo isso graças a visita de vocês :)

Lorena e Priscila.

Ainda sobre obesidade...

Após publicarmos o texto sobre obesidade, encontramos na internet um vídeo que tem tudo a ver com o post. A cantora Beyoncé é a garota propaganda da campanha "Let's move" que é contra a obesidade infantil e o sedentarismo. Ela regravou a música "Get me bodied" (intitulada "Move your body"), que acabou virando um hino contra a doença nas escolas, nos Estados Unidos. Inclusive, as escolas vão receber o vídeo que será exibido durante o recreio. O objetivo é fazer as crianças desenvolverem atividades nesses intervalos. A iniciativa é da primeira-dama norte americana Michelle Obama, que batalha há algum tempo contra o problema no país.
Segue abaixo o vídeo para vocês.




Lorena e Priscila.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento real

Deixar de comentar sobre o casamento, talvez, do século, era como se ficássemos totalmente "out". Por mais que muitos acreditem ser um assunto que não muda nada no nosso dia a dia, não poderíamos deixar de falar do enlace de milhões de libras esterlinas e que foi assistido por cerca de dois bilhões de pessoas.

Por causa do trabalho, nós não tivemos a oportunidade de assistir ao casamento. O pouco que vimos foi a chegada digna de conto de fadas de Kate Middleton. Cavalos brancos... Carruagem... O momento em que a, então, plebéia com seu sorriso carismático chega deslumbrante à Abadia. O vestido de um extremo bom gosto. Renda que reforça a tendência. Os detalhes do casamento vimos apenas pela mídia, em matérias pós-casório.

Mas, podemos destacar algumas curiosidades:

O anel da, agora, Duquesa de Cambridge era de Lady Di. Cravado de safira e diamantes, custou 65 mil dólares;
O príncipe herdeiro do império britânico optou por não usar aliança, fato comum no Reino Unido;
O bolo de oito andares com 900 flores de açúcar precisou de cinco semanas para ficar pronto;

Os organizadores do casamento instruíram os convidados sobre como se comportar na festa;
Sete mil jornalistas foram credenciados e 22 estúdios de TV foram montados em frente ao Palácio de Buckingham;
No lugar de presentes, os noivos escolheram receber doações, que serão entregues a instituições de caridade;
Os convidados não puderam atender ligações, tirar fotos, filmar, enviar mensagens através do celular ou acessar, por exemplo, a internet, isso inclui o nosso blog. Tsc, tsc, uma pena, rsrsrs;

Agora, peraí, vamos comentar...

Olha o detalhe na foto do beijo. A daminha de 3 anos, afilhada do Príncipe, roubou a cena!!


E o que foi o chapéu da Princesa Beatrice de York?! E o da princesa Eugenie de York?!



E os sapatos de Victoria Beckham?? São até bonitos, mas olha o tamanho do salto! E os pés como será que ficaram após a festa?


E antes de finalizar o post não poderíamos deixar de comentar sobre a irmã mais nova da noiva, Phillipa Middleton, a Pippa para os íntimos. Ela foi a única madrinha do casamento e chamou a atenção não só pela elegância, mas pela cor do vestido. Na realidade, chamou a atenção só para nós brasileiros que acreditamos que usar branco é uma gafe em cerimônias come esta. Lá, a gente dirige na "contra-mão" por que não poderíamos usar branco sendo madrinha de um casamento?



Certamente, o dia 29 de abril de 2011 ficará para a história.

Lorena e Priscila.

Obs: Todas as fotos foram do Google e estavam sem crédito.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nas ondas do rádio!

Oi gente, antes de mais nada, gostaríamos de agradecer o sucesso do blog!!! Em três dias recebemos centenas de acessos. Obrigada! Isso só nos faz acreditar que estamos no caminho certo e querer mais ainda continuar escrevendo para vocês.

As visitas nos deixaram animadas!! Mas, a surpresa veio esta tarde, quando fomos convidadas a participar do programa de Lina Fernandes "Espaço Mulher", da Rádio Folha FM 96,7. A partir das 15h30, estaremos falando sobre o blog, como decidimos criá-lo e tudo mais. Contamos com vocês. Sintonizem!!! E continuem de olho no blog. Em breve mais promoções e novidades.

Ah! E não se esqueçam, amanhã tem Bazar 189. Até lá!

Lorena e Priscila.

Novidades C&A outono-inverno


Já está nas lojas da C&A a nova coleção inspirada na modelo Gisele Bündchen. Hoje no lançamento em SP, a top posou por cerca de 10 minutos na vitrine da loja no Shopping Iguatemi. Com direito a trilha sonora, Gisele, fez duas entradas: na primeira usava saia preta, t-shirt cinza e blazer preto, e na segunda, um macacão preto com superdecote nas costas.
As peças reproduzem o lifestyle da top. O resultado é clean com Looks urbanos para o dia e sofisticados para a noite. De acordo com Élio França, diretor de marketing da C&A, foi ela mesma quem deu as orientações sobre como deveria ser construída a coleção e quais tecidos, caimento e cores queria. Gisele garimpou no seu guarda-roupa as peças de que mais gostava e, muitas reuniões, telefonemas e e-mails depois, chegou ao resultado final. O look sexy, marca da brasileira , aparece nos decotes e modelagem justa das roupas. Outra faceta da top igualmente bem representada na linha é seu côté roqueira, que aparece em cintos de tachas.


O toque de Gisele vai aparecer mais seis vezes na C&A. As outras minicoleções serão lançadas estrategicamente perto de datas comemorativas ou no início de estação.
Bjus,
Priscila. 
Com tantas peças lindas a promessa é de sucesso. Se você se interessou, é bom passar logo na loja antes que tudo acabe!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Resultado do sorteio

Oi gente,


Saiu o resultado do sorteio da grife Dona Fulana. O número sorteado através do site www.sorteiospt.com às 21h44, de hoje foi 11. Portanto, Goreti Albuquerque é a grande vencedora do vale de R$40 para gastar durante o Bazar, na próxima sexta-feira (29/04). O post Promoção Bazar 189 recebeu 28 comentários. Mas, apenas 23 foram válidos. Participaram todos os leitores que deixaram o comentário com a frase “Eu quero vestir Dona Fulana”. Para não diminuir as chances de vocês, tivemos que desconsiderar todos os outros que não estavam dentro dessa regrinha.



Parabéns Goreti!! Você vai ficar ainda mais bonita vestida de Dona Fulana!! Estamos te enviando um e-mail e você deve responder para confirmar o recebimento, ok?
Para os nossos queridos leitores, que não ganharam, continuem acompanhando o blog… logo logo teremos mais sorteios!!

Obrigada pela participação de todos!!

Bjus.
Lorena e Priscila.




segunda-feira, 25 de abril de 2011

Promoção Bazar 189

A grife Dona Fulana, que vai marcar presença no Bazar 189 na próxima sexta-feira, está sorteando entre os leitores do blog " Peraí Vamos Comentar..."  um vale de R$ 40 para gastar no dia do evento.
Para participar, basta deixar um comentário neste post dizendo: "Eu quero vestir Dona Fulana" e informar o email. O sorteio será realizado no dia 27 de abril através do site sorteiosPT e anunciado aqui na quinta-feira (28/04).
Atenção: só será aceito um comentário por pessoa!!
Participem e boa sorte!

Bazar 189



Que tal renovar o guarda-roupa sem gastar muito?? Esta é a proposta do Bazar 189, que promete movimentar a cidade na próxima sexta-feira (29/04). O evento, que acontece pela primeira vez, vai oferecer ao público uma grande variedade de produtos de beleza, perfumaria, roupas, acessórios e até biojóias (peças exóticas feitas de produtos naturais). Tudo por um preço bem mais em conta e o melhor: a entrada é GRÁTIS!
Anote o endereço:
Casa de Recepções Liz Eventos
Rua Hermógens de Morais, 189, Madalena.



Eu e Lorena vamos marcar presença. E, para que você não fique de fora, preparamos uma surpresinha...Confira nossa promoção no "Ôpa, também quero!"

Palha Italiana

Oi gente,

sabe aqueles dias que dá uma vontade enorme de comer doce? Para você, que assim como eu é uma formiga quando o assunto é chocolate, aí vai uma receitinha simples e bem gostosa: Palha Italiana!

Foto: Momo Confeitaria

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) de manteiga
1 pacote de biscoito maizena
Manteiga para untar

Modo de preparo:
Numa panela, misture o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga. Leve ao forno e cozinhe, mexendo sempre até obter um brigadeiro mole. A dica é esperar soltar da panela para retirar do fogo. Quebre os biscoitos e misture com o creme. Unte uma assadeira, espalhe a massa e deixe esfriar. Corte em pequenos quadrados. Se quiser pode polvilhar com açucar. Para dar um toque especial, embrulhe cada quadradinho em papel-celofane colorido.


É uma delícia!! Prove e vamos comentar...

Priscila.

Seja bem-vindo!!

Oi gente,
a partir de agora nós vamos compartilhar com vocês tudo sobre o universo feminino. Os posts trazem uma novidade sobre um determinado assunto.
Para facilitar nossa comunicação com vocês criamos alguns temas que são colocados para diferenciar os textos. Olhem só:


"Cola que é sucesso" - Tendências do mundo fashion;


"Cult"- Dicas de shows, cinemas, teatro, feiras e exposições;


"Dica décor" - Boas idéias de decoração;


"Gourmet"- Receitinhas práticas e bem gostosas";


"Nossos segredinhos"- Divulgação de novos produtos e dicas para um make-up ideal e de produtos que usamos;


"Também quero! - Promoções e sorteios do blog;


"Papo sério"- Espaço reservado para expressar nossas opiniões;


"Por aí"- Dicas de viagem;


"Se liga menina!" - Orientações relacionadas à saúde;


"Tá sabendo?" - Curiosidades que rolam na internet.


Ficamos felizes com a visita de vocês e esperamos que gostem do nosso blog. Sintam-se sempre à vontade para sugerir assuntos e deixar esse espaço cada vez mais a nossa 'cara'.
Agora, peraí, vamos comentar...

Lorena e Priscila.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...